Entregas
O prazo de entrega informado no fechamento do pedido começa a valer no dia útil seguinte a validação de pagamento. Todos os dados cadastrais registrados serão avaliados e, caso haja alguma divergência, entraremos em contato.
Lembre-se de que alguém precisa estar no endereço informado para receber o pedido. Então, se você não estiver lá no dia, peça para alguém receber por você, pode ser sua mãe, sua amiga ou mesmo o porteiro do prédio.
As entregas podem ser feitas pelos Correios. Caso a empresa de transporte não encontre alguém para receber seu pedido e assinar o protocolo no local, duas novas tentativas de entrega serão realizadas em dias e horários diferentes. Após as três tentativas, o pedido retornará para o nosso Centro de Distribuição.
Para municípios com acesso por vias fluviais o prazo de entrega é de aproximadamente 30 dias após a chegada em Manaus.
Reembolsos
O produto chegou e não era o que você esperava? A gente sabe que acontece! Então, se rolar um arrependimento de compra, trocamos qualquer produto em até 7 dias após a entrega. Se ele tiver algum defeito aparente, o prazo é de 30 dias, contados da data de entrega. E no caso de defeito não aparente, o prazo é de 30 dias contados da identificação do problema. É só ligar para o Sac (27) 3722-0510 de segunda a sexta-feira (exceto feriados) das 8h às 18h e sábado das 9h às 12h. Se preferir, você também pode e mandar um e-mail para nossa equipe Manipulacaosaojosecolatina@gmail.com .
Produto com defeito ou avaria de transporte e pedido violado
– Confira no ato da entrega se a embalagem está violada ou se há alguma avaria no produto. Se houver, recuse o pedido e anote na Nota Fiscal o motivo da devolução;
– Se você só percebeu o problema depois de receber o produto, entre em contato com a gente no Sac (27) 3722-0510 ou por e-mail Manipulacaosaojosecolatina@gmail.com em até 30 dias corridos da data de entrega;
-Nos dois casos, faremos a troca do item por um produto igual ao adquirido. Caso o produto não esteja mais disponível em nossos estoques, você pode escolher outro que seja a sua cara ou optar pela devolução do dinheiro.
Arrependimento de compra
– Entre em contato com a gente no Sac (27) 3722-0510 ou por e-mail Manipulacaosaojosecolatina@gmail.com em até 7 dias corridos da entrega.
– Siga as instruções da nossa equipe. Não esqueça de devolver o produto junto com a nota fiscal.
– Você também pode escolher entre trocar o produto por outro que tenha a sua cara ou receber o valor pago. Fácil, né?
Estorno do valor pago conforme o meio de pagamento
Para pedidos pagos com boleto bancário, você deve fornecer os seguintes dados de quem comprou os produtos:
– Nome completo;
– Número do CPF;
– Nome do banco;
– Número da conta bancária e
– Número da agência.
Depois, é só esperar até 10 dias úteis para receber a restituição na sua conta corrente.
Se você comprou com cartão de crédito, solicitaremos o estorno do débito à administradora do seu cartão. O prazo para o estorno das parcelas poderá ocorrer em até 2 faturas após o pedido do estorno. Lembre-se que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão, ok?